|
|
||||
|
||||
|
Olá Galera,
Venho com muita satisfação anunciar a chegada de dois novos membros na nossa Staff. Tenho certeza que eles vão ajudar muito a comunidade, foram selecionados por mim baseado na vontade de ajudar, no histórico dentro do server e também pela capacidade e habilidade que possuem. Esperamos que os players recebam e tratem estes novos membros da mesma forma que respeitam e consideram os membros mais antigos da staff. Novos Membros GameMaster - Paladino (=GM=Paladino) Ex-Moderador do Forum sempre imparcial, adquiriu experiência e desenvoltura para ajudar na solução dos problemas e dar suporte aos players ingame. Não participa mais como player no server e apenas cumprirá a função de GM. Moderador do Forum - Gerrard O mais novo moderador do forum., sabe ser neutro e ajuda a todos que precisam de um suporte no forum. Sem acesso a conta de GM no jogo, pode jogar sem nenhum risco. Possui experiência em desenvolver tutoriais muito úteis para a comunidade e está sempre presente nas questões importantes do forum. Foi dada uma breve descrição dos novos membros aqui, mas estou deixando o espaço aberto para que eles se apresentem a comunidade e digam um pouco do que esperam desta nova jornada!!! ![]() Sejam Bem vindos! ---------------------------- Hello Guys, I'm proud to announce you the arrival of the new staff members. I'm sure they will help the community giving support as good as possible. They were selected by me based on their good willing, profile and skills that they have. I hope the community give them a good welcome giving them the same respect of the veteran staff. New Members GameMaster - Paladino (=GM=Paladino) Former Forum moderator always neutral, acquired experience to solve problems and give a proper support to the players, He doesn't participate as player anymore. He is able to give support in Portuguese and English, so will help the entire community. Forum Moderator - Gerrard The newest brazilian forum moderator, will give support to all brazilian community in the forum. He doesn't have ingame privileges as the gamemasters, so he can participate ingame as well all forum moderators. He has a good experience in develop useful guides and is always participating in the most important discussions, etc. It's just a short brief about the new members, you can know a little more about them inside the game and here in the forum. I'm letting a space opened to they present themselves here telling a little bit about their expectations about these new journey!!! ![]() Sejam Bem vindos! Last edited by Flash; 07-20-2010 at 01:10 PM. |
|
|
||||
|
||||
|
Olá Players!
É com imensa satisfação que venho prestar minha ajuda ao Servidor, agora não mais andarei ao lado de vocês como player, mas ouvirei vocês e atenderei da melhor forma possível. Nesses 3 anos que estou no server sempre tentei ajudar, seja reportando problemas a staff ou prestando ajuda aqui no fórum, onde aprendi muita coisa e agora me sinto capacitado para estender essa ajuda dentro do jogo. Agora oficializo a minha ajuda! ![]() Espero aprender cada vez mais, para que eu possa oferecer um suporte de boa qualidade aos que em todos esses anos sempre acreditaram no Server como eu! Agradeço a Staff e aos players pela confiança! Hello Players! It's a great satisfaction that I come to help the server, now no longer walk beside you as a player, but I'll listen you and I'll attend the best possible way. In these three years I always tried to help the server, either reporting bugs or providing help to staff here in forum, where I learned a lot of things now I feel qualified to extend my help for the game. Now I officiated my help! I hope to learn more and more, so I can offer a good support for that in all these years have believed in Server, like me! I thank the staff and players for their confidence! Last edited by Paladino; 07-19-2010 at 04:25 PM. |
|
|
||||
|
||||
|
Olá amigos!
É com muita alegria que recebo o convite para moderador do fórum, e espero ajudar da melhor forma possível aos players, mediando o que é postado no fórum para a staff. Ao longo desses anos, aprendi muita coisa e procurarei contribuir, postando dicas no fórum e auxiliando nas dúvidas dos membros do fórum. Agradeço a Staff pela confiança! ------------ Hello Friends! I'm glad to receive the invitation to become a forum moderator, i hope to help everybody as good as possible watching the forum to keep the threads and posts inside the rules. For long these years, i've learned a lot of things and i'm looking for share my knowledge posting guides, useful tips and supporting the forum members. Thanks you Staff for trust me! Last edited by Flash; 07-20-2010 at 01:23 PM. |
|
|
||||
|
||||
|
Gerrad, bem vindo a sua nova função.
Agora me diz teu nick que quero da PK :P >> Brincadeirinha... Boa sorte meu caro!
|
|||
|
|||
|
LoLllllll realmente Rodrigo só de ti
Pareces cara que conheço e sou fa dele Mas este post nada haver BEM-VINDO GERRARD
|
||||
|
||||
|
Parabens aos 2. E bôa sorte!
|
||||
|
||||
|
paladino = ??
|
||||
|
||||
|
Paladino quem seria??? o unico paladino sobrevivente a anos no server, nao precisa falar nomes!!! eu fico feliz com a staff e tristes por pensarem que confundir amizade com jogo mas mesmo assim, vou continuar jogando, obviamente sempre quando poder. Abraço a todos
|
|
|
||||
|
||||
|
Parabens
-------------------------------------------------------------------------------- Paladino quem seria??? o unico paladino sobrevivente a anos no server, nao precisa falar nomes!!! eu fico feliz com a staff e tristes por pensarem que confundir amizade com jogo mas mesmo assim, vou continuar jogando, obviamente sempre quando poder. Abraço a todos
| Display Modes | |
|
|